Atendimento ao Cliente
abrir chamado

Para manter uma estrutura de outsourcing de TI adequada e um parque tecnológico constantemente atualizado, é fundamental contar com uma área de outsourcing de infraestrutura. É prático e econômico.

Pensando em flexibilidade, a Assistec oferece soluções completas e adaptáveis de outsourcing de recursos de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL, alocando profissionais habilitados e especializados para suporte de 1º e 2º níveis, para cuidar das diversas atividades do ambiente de TI e sistemas de nossos clientes.

Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados para oferecer o mais alto desempenho, controle através de Service Level Agreement (SLAs) ou acordos de níveis de serviço.

SERVIÇOS
  • Alocação de recursos em regime parcial e pleno com gestão integrada;
  • Alocação de recursos por demanda específica (projetos de alocação com prazo definidos);
  • Body shop (execução de script e gestão compartilhada)
VANTAGENS
  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica;
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento;
  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade dos usários e do ambiente;
  • Centralização de incidentes e problemas;
  • Gestão da capacidade na execução das atividades;
  • Agilidade na solução de ocorrências;
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços.;
  • Foco nas questões estratégicas e TI alinhada com core business da empresa.

Confie na experiência e entendimento de demandas que apenas uma empresa que tem mais de 20 anos no mercado pode oferecer.